NOSSA ESTRUTURA

Referência de infraestrutura de qualidade na RMC

Toda a estrutura do Hospital e Maternidade Galileo foi detalhadamente pensada para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos pacientes e visitantes.

Equipado com o que há de mais contemporâneo em termos de tecnologia e hotelaria hospitalar, o Hospital e Maternidade Galileo possui projeto arquitetônico moderno e funcional, planejado para proporcionar conforto e bem-estar aos pacientes e aos seus familiares, ao longo de todo o tratamento.

Com 8.344 m2 de área útil construída e 115 leitos destinados a internações, o Hospital e Maternidade Galileo conta também com cafeteria e uma capela.

50 leitos destinados à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
. UTI Adulto
. UTI Coronariana
. UTI Neonatal

UNIDADES DE INTERNAÇÃO E APARTAMENTOS

Todas as nossas unidades de internação foram planejadas para proporcionar bem-estar e tranquilidade a pacientes e acompanhantes. Elas contam com 14,5m2 e são munidas de diversos equipamentos técnicos e de conforto, tudo para que a experiência de internação seja amena, confortável e agradável.
Camas elétricas, televisão de tela plana, telefone, cofre digital eletrônico e banheiros com barras laterais de apoio ao paciente são itens indispensáveis em cada uma das acomodações.

ALIMENTAÇÃO

O estigma de que comida de hospital é pouco saborosa, definitivamente, não se aplica à cozinha do Hospital e Maternidade Galileo. Todo o cuidado é tomado para que o prato dos pacientes seja sempre nutritivo (e gostoso). A dieta é balanceada, invariavelmente seguindo a orientação médica e nutricional, de acordo com as necessidades específicas de cada paciente.

ESTACIONAMENTO PRÓPRIO

O Hospital e Maternidade Galileo possui estacionamento próprio, em área reservada ao lado do complexo hospitalar, o que garante mais segurança a quem se dirigir ao local de automóvel. Esse serviço é terceirizado e por cada veículo estacionado é cobrada uma pequena taxa.