Por aqui, você registra atos ilícitos cometidos por funcionários e administradores do Hospital e Maternidade Galileo. Conheça alguns deles:
Se você testemunhou ou foi vítima de algum desses casos, não deixe de denunciar. Pra isso, faça uma descrição detalhada dos fatos, envie documentos, fotos e outras evidências que possam contribuir com a análise. Importante lembrar: sua denúncia pode ser anônima e é sempre confidencial.
Através do Formulário de Denúncia >>> Acessar formulário
Se preferir, ligue para: 19 2115-2354.
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (exceto fins de semana, feriados nacionais e feriados da cidade de Valinhos-SP).
O Hospital e Maternidade Galileo declara que cumpre toda a legislação aplicável sobre segurança da informação, privacidade e proteção de dados, inclusive a Constituição Federal, o Código de Defesa do Consumidor, o Código Civil, o Marco Civil da Internet (Lei Federal nº 12.965/2014), seu decreto regulamentador (Decreto 8.771/2016), a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal nº 13.709/2018), e demais normas setoriais ou gerais sobre o tema. Nos comprometemos a tratar os dados pessoais coletados neste formulário somente nos estritos limites e finalidades aqui previstos. Caso tenha dúvidas sobre a forma do tratamento dos seus dados pessoais, peça mais informações pelo e-mail privacidade@hmg.com.br.
Você pode fazer pelo Formulário de Denúncia ou telefone 19 2115-2354. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 14h, em dias úteis.
Nós recebemos denúncias de irregularidades cometidas por qualquer pessoa que trabalhe no Hospital e Maternidade Galileo e em empresas ligadas. Por exemplo, fraudes internas, lavagem de dinheiro, corrupção, conflito de interesses, entre outros atos que violem os Código de Conduta Ética e as Políticas e Normas da Organização.
Acesse o Entre em Contato. Lá, você pode fazer sugestão, elogio, cancelamento ou reclamação.
Sim, você não precisa se identificar pra fazer uma denúncia.
Todas as informações são confidenciais e sigilosas. Mas, caso você sinta que está sofrendo algum tipo de represália, faça uma nova denúncia. Assim, podemos analisar e, se comprovada, aplicar as medidas disciplinares.
É importante que ela contenha:
Além disso, você também pode anexar documentos relevantes pra análise e indicar testemunhas
Sim, é possível acompanhar pelo e-mail do DPO, privacidade@hmg.com.br, perguntando do status da denúncia pelo mesmo e-mail que recebeu após fazer a denúncia.
Se ela for anônima, não conseguiremos informar do andamento das investigações e da conclusão.
Se você escolher se identificar, ele é enviado para o e-mail cadastrado.
Nesse caso, acesse o formulário ou ligue para 19 2115-2354, informe o caso e compartilhe as novas informações. O atendimento por telefone é de segunda a sexta, das 8h às 14h, em dias úteis.
Sim. O Hospital e Maternidade Galileo segue todas as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e demais legislações que garantem a privacidade das suas informações. Se você tiver alguma dúvida sobre como coletamos e usamos seus dados, envie um e-mail para privacidade@hmg.com.br.
Envie um formulário.
Há tempos, a população de Valinhos (e toda região) aguardava um Hospital que fosse capaz de oferecer atendimento médico de excelência, aliado a uma infraestrutura completa, diferenciada e de alta qualidade. A partir desse desejo, em 2008, nascia o Hospital e Maternidade Galileo. Hoje, o Hospital é referência em toda sua região!
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ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE OBSTETRÍCIA E UTI NEONATAL
O Hospital Galileo informa a todos os seus clientes que, em 04 de outubro de 2024, encerrou as atividades relacionadas à Obstetrícia e à UTI Neonatal, descontinuando, assim, a Assistência Materno-Neonatal.
Recomendamos que verifiquem com seu plano de saúde ou seguradora as opções disponíveis para a continuidade desses serviços em outros hospitais.
Agradecemos pela compreensão de todos. Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail: sac@hmg.com.br.
A administração do Hospital Galileo esclarece que nossos profissionais não realizam contatos telefônicos para solicitar depósitos bancários destinados ao custeio de internações, exames, procedimentos médicos, ou para a aquisição de medicamentos e materiais como próteses, órteses, aparelhos, etc. Caso algum familiar, amigo ou acompanhante receba um contato desse tipo, pedimos que entre em contato com a administração ou o serviço social para obter esclarecimentos.