COMUNICADO IMPORTANTE: Descredenciamento PSC Saúde
O Hospital e Maternidade Galileo (HMG) informa a todos os seus clientes e parceiros que, a partir do dia 03/03/2026, encerrará o atendimento aos beneficiários da operadora PSC Saúde (Associação Plano de Saúde Santa Casa de Valinhos).
O que você precisa saber:
• Data de encerramento: 03 de março de 2026.
• Serviços afetados: Consultas, exames, internações e prontos-atendimentos via convênio.
• Procedimentos agendados: Pacientes com procedimentos marcados para datas posteriores ao encerramento devem entrar em contato diretamente com a PSC Saúde para orientações sobre a rede referenciada.
Reiteramos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da comunidade de Valinhos e região, mantendo o atendimento normal para as demais operadoras credenciadas e modalidades particulares.
A administração do Hospital Galileo esclarece que nossos profissionais não realizam contatos telefônicos para solicitar depósitos bancários destinados ao custeio de internações, exames, procedimentos médicos, ou para a aquisição de medicamentos e materiais como próteses, órteses, aparelhos, etc. Caso algum familiar, amigo ou acompanhante receba um contato desse tipo, pedimos que entre em contato com a administração ou o serviço social para obter esclarecimentos.